Entre 4 paredes vale tudo? Descubra 7 sugestões para experimentar
Será que vale tudo mesmo? Ou existe limitações?
Oieee, estou muito feliz por escrever mais um textinho que espero que seja mega útil para você. Estive um pouco afastada dos teclados, por excesso de trabalho, mas com dedinhos ávidos por voltar a escrever e proporcionar mais conhecimento para você desfrutar os prazeres do amor e sexo. Hoje vou falar de um assunto bem popular, quem nunca ouviu a frase: Entre 4 paredes vale tudo.
Opa! Será que vale tudo mesmo? Ou existe limitações? Vou citar alguns casos mais comuns e comentados em nossos grupos e palestras que ministro em despedidas de solteiras e aqui na minha Boutique Sensual no Morumbi.
Entre 4 paredes vale tudo?
- Descubra 4 lugares tranquilos para passear na Bahia
- 7 receitas low carb irresistíveis para você experimentar sem culpa
- Guia Toddynho: 7 restaurantes em SP com experiências lúdicas para você curtir em família
- Filmes fora do comum para ver na Netflix, Amazon Prime e Telecine
Sim, entre 4 paredes vale tudo! Mas desde que os parceiros concordem certo? Mesmo que as paredes não falem, o seu eu interior vai te cobrar caso faça algo que não goste. Fica um certo mal estar e isso pode afetar sua relação no futuro, então é muito importante que o casal saiba dos limites de cada um, quando deve parar ou avançar. Falar abertamente o que pode e principalmente aquilo que você não gosta, que não te dá prazer e te traz desconforto físico e emocional.
1. Fio terra
Então, essa questão é polemica demais. O famoso fio terra é um tabu entre os casais, principalmente se quem pede é o parceiro. As mulheres interpretam essa preferência masculina como possível homossexualidade e não como um parceiro que conhece suas zonas erógenas e saiba todo o prazer que a região anal pode dar.
Existe também um preconceito por parte dos próprios homens, que evitam que a parceira o toque na região anal, por desconhecimento das suas próprias zonas erógenas ou receio do que a parceira possa pensar sobre ele. Então, bora desmistificar o fio terra, que pode ser prazeroso para ambos e as 4 paredes vão achar o máximo essa brincadeira.
2. Inversão de papeis
Maria quer ser João e João quer ser Maria, ops… que confusão não? A inversão de papeis também sofre preconceitos entre 4 paredes. De repente, seu gato compra uma cinta e uma prótese e diz: Sou todo seu! E você o que faz? Foge, ri? Desencana do boy? O que realmente isso significa?
Os tempos estão mudando e as novas formas de prazer aceitas com maior facilidade. Hoje, a inversão de papeis é praticada com maior naturalidade entre 4 paredes. Tanto as mulheres quantos os homens querem saber como é exercer o papel do outro na relação sexual.
A mulher quer sentir o poder de comandar, deixar o parceiro literalmente de quatro e o homem quer ser o submisso e sentir se a mercê da dominadora e isso não interfere na masculinidade dele, certo? Então, podem desencanar e viver essa nova experiência sem preconceitos ou julgamentos.
3. Dominação e submissão
Continue lendo aqui: Entre 4 paredes vale tudo? Descubra 7 sugestões para experimentar
Texto escrito por Laura Weiss e publicado no Superela