Faustão está internado há mais de 10 dias em São Paulo
Mas a notícia de que o apresentador está internado só veio a público nesta quinta-feira, 17
O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo um boletim médico, o apresentador deu entrada na unidade com insuficiência cardíaca no dia 5 de agosto.
Porém, a notícia só veio à público nesta quinta-feira, 17, quando a assessoria do apresentador e do hospital confirmaram a informação.
Estado de saúde de Faustão
Internado há 12 dias, Faustão está estável, ainda de acordo com a nota oficial do hospital: “Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos.”
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
O comunicado diz ainda que ele foi internado para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca.
Em junho de 2021, o apresentador acabou sendo hospitalizado para tratar uma infecção urinária. Meses antes, em dezembro de 2020, ele colocou um marca-passo no coração.
Já em agosto de 2021, Faustão passou por um procedimento cirúrgico para remover um cateter de diálise. Na ocasião, segundo a esposa do apresentador, Luciana Cardoso, ele estava usando o cateter para tratar um problema renal.
Longe das telas
Após 32 anos na TV Globo, o apresentador estreou em seu programa na Band em janeiro de 2022, onde ficou 1 ano e meio.
No mês passado, em Las Vegas, Fausto falou pela primeira vez sobre o futuro da sua carreira após a saída da Band. O apresentador declarou estar “aposentado”.
“Depois de aposentado, minha primeira e única entrevista tinha que ser onde? Las Vegas, fazendo a alegria do meu filho, conhecendo e reverenciando a Evelyn, que faz um trabalho extraordinário com os lutadores brasileiros aqui”, afirmou Faustão ao elogiar a repórter Evelyn Rodrigues.