Filho de 3 anos de Michael Bublé tem 90% de chance de se curar
Noah, o filho de 3 anos do cantor Michael Bublé, tem 90% de chance de se curar do câncer de fígado após realizar quimioterapia. Médicos revelaram a informação ao site britânico “Mirror“.
De acordo com a cunhada do cantor, Daniela Lopilato, a criança está passando por um tratamento em Los Angeles, nos Estados Unidos, e deve começar a quimioterapia em breve. O processo deve durar menos de seis meses. “Eles [os médicos] disseram que crianças são fortes o suficiente para superar a quimio. E meu sobrinho é um guerreiro”, afirma.
Michael contou aos fãs e à imprensa sobre a doença de seu filho por meio do Facebook. “Estamos arrasados com o recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah, que será submetido a tratamento nos Estados Unidos”, afirmou o cantor na rede social.
Por conta da notícia, o artista informou aos fãs que interromperá a agenda de shows para se dedicar ao tratamento do pequeno. “Sempre falamos publicamente sobre a importância da família e o amor que temos pelos nossos filhos. Luisana e eu colocamos nossa carreira em segundo plano a fim de dedicar todo nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar bem. Nesse momento difícil, pedimos apenas pelas suas orações e respeito pela nossa intimidade. Temos uma longa jornada pela frente e acreditamos que com o apoio da família, amigos e fãs do nosso lado, iremos vencer essa batalha se Deus quiser”, ressaltou.