Finalista do concurso ‘Musa do Brasil’ luta contra vigorexia: ‘desespero’
A modelo Thaís Pazeto, finalista do concurso “Musa do Brasil”, participou de um ensaio sensual em que mostra as curvas do seu corpo muito bem delineadas.
Mas, o que pouca gente sabe é que, para chegar à essa forma, a modelo teve que enfrentar uma doença chamada “vigorexia”, distúrbio que faz com que a pessoa fique sempre insatisfeita com a própria aparência e busque um visual mais e mais sarado.
Ao EGO, Thaís contou que deixou de sair com amigos para conseguir frequentar a academia. “Cheguei ao cúmulo de malhar três vezes por dia e substituir toda a minha dieta por massa magra, comia só frango basicamente. Sentia os meus músculos tremerem por todo o corpo, era como se eles estivessem sentindo os efeitos físicos de uma abstinência de exercícios físicos. Isso me deixava aflita, mas eu continuava”, afirmou.
Mesmo que tivesse uma rotina saudável e recebesse elogios por sua beleza, Thaís disse ao EGO que se via no espelho e não estava satisfeita. “Me olhava e ainda me olho no espelho e sempre penso que preciso melhorar o corpo. Isso me deixa em desespero!”, revela.