Gêmeas antecipam álbum de casamento por causa de doença do pai

“Sabíamos que nosso pai talvez não estivesse vivo no nosso casamento no futuro, então decidimos capturar o momento antes que perdêssemos a chance para sempre”, disse uma das irmãs

Quando o pai de Becca e Sarah Duncan foi diagnosticado com Alzheimer, aos 80 anos, as gêmeas tiveram uma generosa ideia. Mesmo solteiras, elas garantirão que Scott tenha presença garantida nos respectivos álbuns de casamentos. Assim, elas contrataram uma fotógrafa, alugaram os vestidos e protagonizaram um emocionante ensaio ao lado do pai.

Em entrevista, as duas irmãs de Grapevine, do Texas, lamentaram a doença do pai, que logo sofreu as primeiras consequências da doença, o fazendo esquecer mesmo de tarefas  mais habituais, como pagar contas. Por isso, elas tiveram a ideia de antecipar o evento.

“Sabíamos que nosso pai talvez não estivesse vivo no nosso casamento no futuro, então decidimos capturar o momento antes que perdêssemos a chance para sempre”, disse Becca.

As gêmeas, que ajudam a mãe nos cuidados com o pai e pausaram suas vidas profissionais para estar perto dele, disseram que a emoção tomou conta do momento. “Foi muito emocionante, especialmente depois que colocamos o vestido”, disse Sarah.

A história emocionou internautas nas redes sociais. “Todo pai quer conduzir a filha dele ao altar algum dia”, comentou um perfil no Facebook.