Uma viagem contra o câncer

20/08/2016 23:30 / Atualizado em 07/05/2020 03:58

 
 

Suzana Gullo resolveu viajar para ter mais força na sua luta contra o câncer de mama. A mulher do apresentador Marcos Mion.
Hoje, terça-feira, 6, ela aproveitou o post para agradecer o maridão e publicar uma imagem onde comenta: “You are the best (você é o melhor)”.

 
 

“Enfim, chegamos! Essa foi a viagem mais importante da minha vida. Orar, agradecer, se entregar, peregrinar, foi incrível! Quando comecei a quimio eu mentalizava essa viagem, os lugares que eu queria conhecer, ficar mais perto de Deus, agradecer, e parecia tão Longe, tão distante! Mas não é que passou rápido? Tudo na vida passa! Temos que ter fé em Deus, acreditar e confiar que todos os momentos de escuridão nos trazem novas virtudes”, iniciou ela.
“Eu pedi para o meu médico um tempo entre a quimio e a rádio e foi tão importante pra mim, voltei não só renovada mas também uma outra pessoa, essa viagem foi transformadora. Obrigada meu amor @marcosmion por ter sido o melhor companheiro em todos momentos, por ter organizado todos os detalhes de uma forma tão única e inesquecível! Sem você não teria sido nem de perto a mesma coisa. Essas lembranças ficarão na minha memória e coração pra todo o sempre”, escreveu Suzana.
Durante a viagem, Suzana e Mion compartilharam com seus seguidores algumas imagens mostrando um pouco do passeio, que contou com uma visita ao Santuário de Nossa Senhora de Lourdes. “O banho nas águas milagrosas de Massabielle é impossível descrever. Muita emoção”, comentou Suzana.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Marcos Mion escreveu um belo texto sobre o câncer de Suzana, sua mulher.

“Tudo tem seu tempo. E chegou a hora de dividir com vcs e tornar público a realidade que estamos vivendo na minha família.

Assim como milhares e milhares de mulheres, minha esposa Suzana, teve um diagnóstico de câncer de mama ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e VENCEMOS.

Temos a intenção de explicar aos nossos conhecidos o pq do nosso “sumiço nos últimos 6 meses”, mas principalmente alertar e conscientizar o maior número de mulheres possível, pois aprendemos duramente que o câncer é uma realidade que não distingue nada, nem ninguém. E está mais próximo do que a maioria pode querer.

Segue o texto que ela escreveu, dando esse passo à frente e me enchendo de orgulho. Vc é a mulher mais incrível que já conheci, meu amor! Te amo.”

 
 

Suzana Gullo Mion, mulher de Marcos Mion, mostrou hoje um jeito diferente de enfrentar o câncer: uma despedida bem-humorada da quimioterapia, fez um desabafo neste sábado, 20, em seu perfil no Instagram. Suzana foi diagnosticada com câncer de mama e ainda vai precisar fazer radioterapia.
“Querida amiga quimioterapia, enfim chegamos ao final do nosso íntimo relacionamento. Obrigada por todos os benefícios que você me deu, obrigada por me acompanhar durante os últimos seis meses e me mostrar que o melhor de mim nem mesmo eu conhecia. Obrigada por me mostrar a força e a coragem que descobri ter, dia após dia. Obrigada por me ensinar que o cansaço exaustivo, o mal estar constante, enjoo, fadiga, dores que nunca imaginei, a rápida mudança de aparência, entre tantos outros, são fatores que se tornam tão pequenos, tão insignificantes perto dos valores e virtudes que passamos a apreciar”, escreveu Suzana, que tem três filhos: Donatella, Stefano e Romeo.

 
 

“Sei bem que não sentirei saudades, mas me despeço com um profundo agradecimento. Prometo sempre te defender acima de tudo e prometo sempre passar adiante um segredo que descobri sobre você. És muito mais eficiente e menos devastadora quando trabalha junto com a crença e a fé. Meu Pai e Senhor, sem você nada somos. Minha luta foi e sempre será pela minha Família, pelos meus amores… pela vida! Sempre venceremos juntos! Sem vocês, meus amores, essa caminhada não seria possível da forma como foi. Toda minha coragem, força e confiança vieram do meu Senhor, meu Deus e da minha família”, continuou a mulher de Mion no desabafo.
Suzana ainda contou que vai precisar fazer radioterapia. “O pior já passou, vencemos! Mas ainda não acabou o tratamento. Temos radioterapia pela frente, acompanhamentos, etc, mas é isso aí. Que venha! Tenho fé e confiança no caminho que Deus traçou pra mim. Só tenho que agradecer, principalmente pela descoberta precoce feita pelo meu marido, que com certeza foi um sinal de Deus. Com Fé não nos falta nada”, completa.