Jovem grávida se prostitui para sustentar vício em heroína
No programa de TV americano Dr. Phil, questões de comportamento humano são compartilhadas com os espectadores. O psicólogo tem como função ajudar as pessoas que vão ao talk-show. Recentemente, uma história em especial chocou o público.
A família de Niki pediu que o apresentador resolvesse o problema da jovem. Ela, que deixou a casa dos pais, é viciada em heroína há sete anos e está grávida de oito meses. Para sustentar o vício de $ 450 (R$ 1525) por dia, passou a se prostituir.
Niki, no entanto, sempre teve uma vida privilegiada até conhecer a droga. Quando aluna, só tirava notas altas e era extremamente inteligente. “Eu acho que minha irmã morreu há muito tempo e agora estou apenas esperando ela morrer de verdade”, disse Samantha, irmã da jovem, durante o programa.
- Jovem confunde sintomas de AVC com efeito de drogas
- Grávida sofre sangramento no pulmão por uso de vape
- Jovem grava pai dizendo que só compraria uniforme se pudesse estuprá-la
- Ela só descobriu que estava grávida quando começou a parir na sala de casa
Durante a transmissão do talk-show, Dr. Phil mostra imagens de Niki usando heroína – segundo seu noivo, ela já teve mais de três overdoses – e também explica as consequências da droga para o bebê.
“É impossível confortar a criança, deixá-la quieta, acalmá-la, porque seu sistema nervoso está muito prejudicado. Ela pode ter ataques epiléticos, tremedeiras – essa é a realidade”, revela.
A jovem explicou que gostaria de ir para uma reabilitação, mas que na Florida não é permitido quando a paciente está grávida.