Kim Kardashian revela em reality show cogitar barriga de aluguel
A celebridade Kim Kardashian revelou no reality “Keeping Up With The Kardashians” que não pode mais engravidar. De acordo com ela, os médicos não conseguiram reparar um buraco em seu útero, o que dificulta e tornaria uma nova gravidez insegura.
O último episódio do programa mostra a estrela passando por um procedimento que visava a garantir futuras gestações. A cirurgia, no entanto, não foi bem-sucedida e era a última esperança da celebridade.
Mãe de duas crianças, a socialite de 36 anos é casada com o rapper Kanye West e nunca escondeu o desejo de ter um terceiro filho. “Ter mais filhos com certeza vai ser uma luta. Já passei por tanta coisa, com partos difíceis, que os médicos acreditam não ser seguro eu conceber um filho outra vez”, explicou Kim. “Não posso mais gerar filhos. Isso é o pior. Não estou feliz com isso. Eu desisto”, desabafou.
- Pernambucanas oferece ingresso para Mufasa: O Rei Leão, com nova coleção em parceria com a Disney
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
Ao sofrer complicações na cirurgia, Kim admitiu que a barriga de aluguel deve ser a única opção da família. “Eu sempre soube que era uma opção. Hoje é uma realidade”, disse.
- Leia mais: