Letícia Cazarré revela piora no quadro da filha caçula: ‘Rezem por ela’
A stylist atualizou os seguidores sobre o estado de saúde de sua filha com o ator Juliano Cazarré
Letícia Cazarré usou o Instagram na sexta-feira, 20, para pedir orações pela filha, Maria Guilhermina, que recentemente apresentou uma variação na temperatura corporal e na frequência cardíaca.
A menina, filha da stylist e do ator Juliano Cazarré, agora está sendo monitorada em casa por um time de profissionais da saúde para ajudar a evitar novas internações.
“Desde ontem estamos trabalhando duro com uma equipe de 6 médicos e 5 fisioterapeutas para manter essa princesa em casa, sem precisar internar de novo. Rezem por ela. Estamos fazendo todos os exames para saber por que está com temperatura e frequência cardíaca instáveis… Mas o aspecto geral dela é muito bom!”, declarou Letícia.
- Faustão passa por novo transplante e hospital revela seu estado de saúde
- Letícia Cazarré atualiza estado da filha, internada com dificuldade respiratória
- Esposa de Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha com doença rara
- Filha caçula de Letícia e Juliano Cazarré ficou com lesões neurológicas
A menina é a quinta filha de Leticia com o ator. Os dois estão esperando o sexto filho do casal.
O que aconteceu com Maria Guilhermina?
Maria Guilhermina foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em 10 de setembro, após apresentar febre e dificuldade para respirar.
Na ocasião, a criança de apenas um ano de idade permaneceu uma semana sob tratamento com antibiótico venoso, recebendo alta no dia 21 do mesmo mês.
Desde o nascimento, a filha de Juliano e Letícia Cazarré tem apresentado problemas de saúde. Maria Guilhermina teve que passar por uma cirurgia logo após o parto para corrigir uma condição cardíaca congênita conhecida como Anomalia de Ebstein.
O que é a Anomalia de Ebstein?
A anomalia de Ebstein é uma condição que afeta a válvula tricúspide, responsável por separar o átrio direito do ventrículo direito do coração.
Nesta condição, a válvula tricúspide está na posição errada e as abas da válvula (folhetos) estão malformadas. Como resultado, a válvula não funciona corretamente.
O sangue pode vazar de volta pela válvula, fazendo com que seu coração funcione com menos eficiência. A anomalia de Ebstein também pode levar ao aumento do coração e à insuficiência cardíaca.
No caso de Maria Guilhermina, a condição foi detectada ainda na barriga da mãe, nos exames pré-natais. O ator Juliano Cazarré já afirmou que, ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves na anomalia.