Mãe publica alerta após filha entrar em coma por causa de ecstasy
Uma inglesa publicou uma mensagem comovente na internet depois de sua filha entrar em coma por causa de drogas. Leah Robinson, de 16 anos, usou ecstasy durante uma festa no Natal e teve que ser internada depois de passar mal.
A mãe, Kelly, resolveu compartilhar o acontecimento em seu Facebook, que serviu como um alerta aos internautas. “Isso é o que o ecstasy faz quando você o toma. Não o tome! Minha bebê. Por favor, fique bem”, escreveu a mulher junto de uma imagem da menina desacordada no hospital. A postagem foi compartilhada mais de mil vezes.
Em seguida, Kelly informou que sua filha tinha acordado do coma e que ia ser liberada em breve. “Ela vai ficar bem. Eu a vi e ela está falando e muito obrigada a todos por enviarem mensagens. Eu espero que nenhuma outra criança use a droga”, disse.
- Médicos fazem alerta sobre uso de zolpidem após caso de sertanejo
- Mãe relata rápida progressão da hepatite após filha quase morrer
- Mãe faz alerta após cremes causarem feridas na filha
- Mãe compartilha foto de filha que morreu de overdose como alerta
De acordo com o jornal britânico “The Sun“, a polícia está investigando o caso para descobrir como Leah teve contato com a droga. O ecstasy é psicoativa e seu efeito pode durar até oito horas. Seu uso pode ser prejudicial ao organismo e pode gerar, inclusive, lesões cerebrais graves.