Mais de 20 posições de sexo oral para fazer antes de morrer
Sexo é sempre bom, mas como tudo, sempre pode ficar melhor. A Revista Cosmopolitan publicou 23 posições ilustradas de sexo oral para mostrar que a prática pode ser bem simples e, ainda assim, não cair na rotina.
1. Prazer total
Fique na beira da cama quase com o bumbum para fora. Dessa maneira, ele pode explorar vários pontos que te dão prazer. Deixe uma perna quase apoiada no chão e a outra na cama.
2. Candy Crush
Sente-se de no colo do boy, de frente para ele, e escorre o seu corpo para trás, enquanto ele te segura pelos ombros ou costas. Depois disso, coloque suas pernas para cima, deixando seu clitóris na posição estratégica para que ele produza maravilhas com a boca
3. Cachorrinho oral
Esta posição “cachorrinho” te dá controle total da abertura, é ótima se você quiser explorar novas zonas erógenas com o gato. Se vocês se animarem, dá para partir para um beijo grego.
4. Mergulho sexy
Deite-se de costas e levante suas pernas para cima, não muito aberta e deixe com que seu parceiro mergulhe de cabeça, enquanto segura seu quadril para te dar apoio. Se for muito difícil, travesseiros embaixo do quadril podem te ajudar.
5. Aula de oral
Use uma bola de pilates para incrementar o oral. Deita-se de costas com as mãos apoiadas no chão. O gato fica de joelhos fazendo o oral em você. O vaivém do acessório vai deixar tudo mais quente.
6. 69 louco
O 69 é considerado por muitos a melhor posição para o oral, sendo também a mais confortável. Até porque nada melhor do que receber e dar prazer ao mesmo tempo, né?
7. Molhado
Esta posição é ótima para fazer no motel. Fique na beira da banheira e coloque um dos pés para cima. O cara, ajoelhado, faz sexo oral em você. Deste ieto você consegue fazer movimentos mais intensos com o quadril e aumentar as sensações de prazer.
8. Revezamento
Quando observamos o que nossa boca é capaz de provocar em um homem, a vontade é tirar proveito do nosso excelente trabalho. Faça isso! Interrompa o sexo oral e monte no boy, e vá alternando até quando vocês aguentarem – aviso: a brincadeira pode acabar logo. Mas nada impede que recomecem de novo, de novo, de novo.