CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Educadora sexual ensina a potencializar o prazer na masturbação

Texto escrito por Clau do Vibra Comigo e publicado no Superela

Por: Redação

Uma coisa é fato: todo mundo merece um bom orgasmo! Acontece, que ainda dá para potencializar isso tudo. Saber como fazer amor consigo mesma pode deixar todo o caminho até o orgasmo ainda mais gostoso.

Diferença gozar ter orgasmo

Nesse processo, a masturbação pode vir muito a calhar como um momento íntimo, de conhecimento do seu próprio corpo e conexão consigo mesma. Mas é claro que esse não é o único caminho e nem existe uma fórmula secreta e infalível para isso.

Por essa razão, é importante que você se permita conhecer seu corpo, ter novas experiências e descobrir os meios que mais lhe agradam e dão prazer. O que eu posso fazer, enquanto educadora sexual, é sugerir alguns passos para você saber como fazer amor com você. Continue a leitura e confira as dicas.

Construa uma relação de amor com você:

Antes de partirmos para dicas de conhecimento corporal, preciso citar alguns outros pontos.

Todo mundo passa por altos e baixos na vida, mas quando a motivação pessoal é bem trabalhada, a gente consegue transformar os desafios em grandes aprendizados.

Digo isso porque trabalhar nossa autoestima é fundamental para nos sentirmos confortáveis e aprendamos como fazer amor com a gente.

Invista em você

Nada é mais interessante do que uma mulher com brilho próprio. NADA! Para conquistá-lo, é essencial investir em você. Seja reservando um tempo para viajar, ir ao salão, conversar com as amigas, fazer uma compra…

Trabalhar o poder da autoestima auxilia na confiança interna e muda a forma como encaramos a rotina. Afinal, é preciso respeitar a si mesma para tomar as melhores decisões em sua trajetória.

Desenvolva uma relação mais saudável com você mesma

Por vezes, até mesmo por questões de hábitos, dirigimos palavras ofensivas para nós mesmas. Portanto, a grande dica aqui é: pare de falar palavras ofensivas contra você! Para de ser criticar tanto e se olhe com mais carinho.

É importante, sim, identificar suas falhas e erros, mas não para autopunição. Ao observar suas falhas, enxergue-as como oportunidade de melhorar alguns hábitos e não se esqueça de olhar também para seus pontos fortes! Se possível, faça uma lista desses pontos, porque quando passamos por algum problema, tendemos a olhar para o negativo. E quando esse momento chegar, você terá uma lista de pontos para te ajudar a se reerguer e enfrentar o que for preciso.

Esse é um ponto bem importante para você aprender como fazer amor com você.

Não tenha vergonha do seu corpo

Continue lendo aqui: Como fazer amor consigo mesma em 7 passos

  • Leia também:

Compartilhe:

Tags:#Sexo
1
Atividades divertidas para entreter as crianças durante a pandemia de coronavírus
O isolamento social imposto pelo do novo coronavírus é um desafio para nós e para as crianças também. Com as …
2
Coronavírus: conheça novos sintomas que podem indicar que você está com covid-19
Se você acompanha o noticiário sobre o novo coronavírus com certeza já deve ter ouvido falar sobre os principais sintomas …
3
Depressão: tudo o que precisamos saber sobre a doença
Não se trata de frescura e nem de preguiça. Depressão é uma doença grave e incapacitante que atinge mais de …
4
Cloroquina vs coronavírus: o que a ciência diz sobre o uso do medicamento
Da noite pro dia a cloroquina que é usada principalmente no tratamento contra a malária e algumas doenças reumatológicas, se …
5
Barato: yoga online para você praticar em casa na quarentena
O que você tem feito para aliviar a pressão da quarentena? Você tem colocado o seu corpo em movimento?  Se …
6
4 dicas essenciais para você fazer home office na quarentena
Teve que transformar a sua casa em um ambiente de trabalho por conta da quarentena causada pelo coronavírus? Então, este …
7
Coronavírus: entenda o colapso do sistema de saúde e funerário do Equador
Quanto mais avança a contaminação pelo mundo, mais cenas trágicas e impactantes a pandemia de coronavírus acaba criando. Como é …
8
O que a ciência e o Ministério da Saúde pensam sobre o coronavírus
Este Giro Catraca Livre vai ser um pouquinho diferente. Ao invés da gente mergulhar num tema e tentar traduzir ele …