Menino autista fica inconsolável após reclamação de Papai Noel

O pequeno Dylan Taylor ao lado do Papai Noel e de seus irmãos

Um menino autista de 5 anos ficou inconsolável depois que um senhor vestido de Papai Noel reclamou do comportamento dele durante um encontro na cidade de High Wycombe, na Inglaterra.

A mãe de Dylan Taylor, Kaliegh Taylor, de 28 anos, disse que o garoto estava muito feliz ao encontrar o Papai Noel, porém o “bom velhinho” disse que ele estava se comportando muito mal ao ficar pulando na fila.

Em uma publicação no Facebook a mãe desabafou: “Estou com o coração absolutamente partido e enojada, esta noite! Eu levei os meus três filhos para ver o Papai Noel e seu trenó. Meu filho tem autismo e transtorno de processamento sensorial, e o lugar estava barulhento. Ele estava ficando impaciente, mas também animado para o ver o Papai Noel”.

 

Depois de dizer seu nome o jovem ouviu a seguinte resposta: “Eu sei que você é um menino muito travesso e eu receio que você esteja na lista dos meninos malvados”, explicou a mãe.

Ao ouvir a reclamação do Papai Noel, o menino começou a chorar e quis deixar o local. “Ele queria deixar o local e tivemos que sair. Ele agora diz que não quer que ver o Papai Noel e não quer saber de nada do Natal. As pessoas que estava olhando também não foram muito úteis”, concluiu a mãe.