Mischa Barton diz ter sido vítima do ‘Boa Noite, Cinderela’
A atriz Mischa Barton, conhecida pelo papel na série “The O.C.” recebeu alta do hospital ontem, 27, depois de ser internada para uma avaliação psiquiátrica. Ela disse que foi vítima do golpe “boa noite, Cinderela” enquanto bebia com amigos em um bar na quarta-feira, 25, segundo comunicado enviado à revista People.
“Eu comecei a me comportar de uma forma estranha e errada, e isso foi se intensificando ao longo da noite”, declarou a atriz no comunicado. Ela contou que havia saído com um grupo de amigos para comemorar seu aniversário de 31 anos.
Quando notou que não estava bem, Misha foi ao hospital, onde foi informada que havia ingerido GHB (ácido gama-hidroxibutírico), uma das substâncias que podem ser usadas como “boa noite, Cinderela”. O nome é dado ao crime que consiste em drogar uma vítima para roubá-la ou estuprá-la, ou às drogas usadas para executar esse crime.
- Apartamento de John Lennon, casa de Sharon Tate: 10 destinos ideais para quem curte o gênero ‘true crime’
- Modelo brasileira relata ter sido agredida por noivo na Espanha
- Modelo revela ter sido estuprada por Bruno Krupp e recebe relatos de outras mulheres
- Não há previsão legal para indiciar bolsonarista por crime político, diz PCPR
No dia seguinte, a atriz foi para casa e, segundo o comunicado, agradeceu os profissionais do centro médico e fez um alerta: “Isso é uma lição para todas as mulheres jovens. Fiquem atentas ao seu redor”.