Modelos ruivos tiram a roupa e alertam para o câncer de testículo
Um projeto de nus masculinos tem dado o que falar em nome da consciência de uma doença que afeta cada vez mais homens: o câncer de testículo.
Anualmente, o Testicular Cancer Awareness, da Movember Foundation’s, escolhe lindos modelos ruivos para estrelar um calendário onde os moços tiram toda a roupa por uma boa causa, alertar sobre a doença.
A fundação lembra que 47% dos casos de câncer de testículo no Reino Unido ocorreram em homens com menos de 35 anos. A boa notícia é que, quando diagnosticado corretamente, as chances de cura chegam a 95%.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
O calendário traz um moço totalmente pelado por mês, com direito a nu frontal sem emojis. “Não há emojis no calendário – então, se você quiser o produto, terá que comprar uma cópia“, esclarece o texto da campanha.
É possível adquirir um calendário da campanha no site da Red Hot, por £ 20 (cerca de R$ 85).
Confira alguns dos modelos (com emojis), que foram clicados pelo fotógrafo Thomas Knights:
- Leia mais: