Mulher doa 340 litros de leite materno após perda gestacional
A norte-americana Amy Anderson estava passando por um período de luto quando percebeu que sua tragédia poderia tornar-se uma oportunidade significativa. No quarto mês de gravidez, seu filho morreu em seu útero devido a uma obstrução do trato urinário que colocou pressão sobre seu coração.
Apesar da perda devastadora, o corpo de Amy começou a produzir leite. Os médicos a aconselharam tomar um remédio para diminuir a produção do leite. No entanto, em vez disso, ela decidiu bombear o leite e entregar a bebês que estão precisando de doação.
A mulher fez algumas pesquisas e descobriu a alta procura por leite materno doador, especialmente para salvar bebês que nascem prematuramente. Ela decidiu então fazer a doação de 340 litros de leite.
- 10 restaurantes temáticos incríveis para visitar em Orlando
- Como apostar em finalizações: guia completo
- Explosão de descontos no Steam: a franquia Borderlands chega com até 95% OFF!
- Fenômeno global da Capcom por menos de R$ 35: aproveite quase 70% OFF no Steam
“A dor de perder meu filho é um reflexo do amor que tenho por ele”, disse ao site “PhillyVoice“. “Todas as vidas têm uma razão de ser e a do meu filho também. Resolvi abraçar o seu propósito de vida. Imaginem quantas vidas os quase 340 litros de leite que fui tirando ao longo de oito meses, salvou”.