Mulher espera vencer câncer com tratamento baseado em frutas e vitaminas
O jornal britânico The Daily Mail publicou uma história que vem surpreendendo os médicos e os familiares de Kelly Logan, de 34 anos, há cinco meses diagnosticada com câncer de mama. Ela se recusou a fazer quimioterapia, radioterapia e a mastectomia (cirurgia para a remoção completa da mama).
A mulher optou por “curar-se” com remédios de ervas, frutas, dieta baseada em alimento cru e suplementos vitamínico.
O motivo da empresária ter tomado essa decisão foi ter perdido um amigo com tumor, após ele ter feito quimioterapia. “Um dos meus amigos tinha câncer. Ele morreu porque o sistema imunológico tornou-se vulnerável depois de inúmeras sessões de quimioterapia”, afirmou ao The Daily Mail. “Além disso, a ideia de perder o meu cabelo me aterrorizava, eu não queria me parecer como uma doente”, completou.
- 8 passeios imperdíveis em Santos para fazer em família
- 4 sintomas iniciais de demência para se atentar o quanto antes
- As 5 frutas mais saudáveis do mundo: veja tudo o que você precisa saber sobre elas
- Conheça 5 praias paradisíacas no nordeste brasileiro
A opção surgiu ao realizar uma pesquisa na internet para tratamentos alternativos. No entanto, especialistas da área da saúde alertam que não há comprovação de que esses métodos contra o câncer são eficientes.
Atualmente, Kelly criou um blog para documentar a sua jornada. A britânica também está se dedicando em escrever um livro para disseminar a possível existência de tratamentos alternativos.
Leia a matéria, em inglês, na íntegra.