Músico do Black Eyed Peas comenta luta contra câncer no testículo
Em entrevista à revista People, o cantor Taboo Nawasha, do Black Eyed Peas, revelou a batalha que enfrentou contra um grave câncer. Diagnosticado em 2014, o músico declarou que contou com a ajuda de todos os integrantes da banda.
“Tudo começou com uma dor nas minhas costas e no meu abdômen. Eu estava tão ocupado trabalhando, que nem me preocupei com isso, mas fui ao hospital fazer um check-up”, contou Taboo, que após alguns exames, descobriu que estava na fase 2 de um câncer nos testículos.
“No dia seguinte fui para cirurgia para remover o principal tumor. Mas minha luta tinha acabado de começar. Minha família e o grupo estavam todos em choque, mas Will.i.am (vocalista do Black Eyed Peas) encontrou um grande médico quase que instantaneamente que me ajudou a descobrir um plano de tratamento. Eu estava correndo contra o relógio”, diz.
- Pernambucanas oferece ingresso para Mufasa: O Rei Leão, com nova coleção em parceria com a Disney
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
Taboo contou que enfrentou 12 semanas de quimioterapia agressiva.
“Tinha horas que eu queria desistir, mas eu fui inspirado por figuras do esporte que passaram pelas mesmas batalhas. Eu comecei a canalizar minha energia em uma coisa que me mantem vivo e espirituoso: a música”, revelou.
VEJA TAMBÉM: