Na UTI com infecção grave, filha de Juliano Cazarré começa a acordar

"Ela está melhorando. Deus ouviu as nossas preces", disse a mãe da menina

Depois de pedir corrente de orações para a filha Maria Guilhermina, que está internada na UTI há 5 dias com uma provável infecção grave, Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, informou que a bebê reagiu e apresentou melhoras.

“Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada”, publicou Letícia em seus Stories do Instagram.

Na UTI com infecção grave, filha de Juliano Cazarré começa a acordar
Créditos: reprodução/Instagram/leticiacazarre
Na UTI com infecção grave, filha de Juliano Cazarré começa a acordar

“Ela está melhorando. Deus ouviu as nossas preces, temos que continuar pedindo”, escreveu em outra publicação com a foto da menina.

Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita rara chamada anomalia de Ebstein. A doença afeta afeta 1 a cada 10 mil bebês.

Ainda recém-nascida, a menina passou por uma cirurgia para correção da válvula tricúspide.

O que é anomalia de Ebstein?

A anomalia de Ebstein é uma condição que afeta a válvula tricúspide, responsável por separar o átrio direito do ventrículo direito do coração.

Nesta condição, a válvula tricúspide está na posição errada e as abas da válvula (folhetos) estão malformadas. Como resultado, a válvula não funciona corretamente.

O sangue pode vazar de volta pela válvula, fazendo com que seu coração funcione com menos eficiência. A anomalia de Ebstein também pode levar ao aumento do coração e à insuficiência cardíaca.

No caso de Maria Guilhermina, a condição foi detectada ainda na barriga da mãe, nos exames pré-natais. O ator Juliano Cazarré já afirmou que, ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves na anomalia.

Juliano Cazarré com a filha recém-nascida
Créditos: reprodução/Instagram/leticiacazarre
Juliano Cazarré com a filha recém-nascida