No ar a série do prazer feminino. Primeira temporada: Clitóris
Aumentar o prazer na hora do sexo é uma busca de todos, mas as mulheres, após séculos de repressão sexual, estão se interessando cada vez mais por esse tema.
Pensando em como ajudá-las nessa tarefa, os americanos Lydia Daniller e Rob Perkins -ela lésbica e ele heterossexual- resolveram entrevistar mais de mil mulheres, entre 18 e 95 anos, em parceria com os pesquisadores da Escola de Saúde Pública e do Instituto Kinsey da Universidade de Indiana, Estados Unidos.
A grande sacada dos amigos foi transformar os resultados dessa pesquisa em vídeos para “compartilhar essas informações com o mundo de uma forma pessoal e prática”, como informam no site OMGYes.com– a sigla alude à expressão “Oh my God, yes!”(algo como “Ai meu Deus, sim!”).
- Truque simples para orgasmo potente viraliza no TikTok
- Em nova temporada, série “Reload no Futura” descomplica as notícias para público jovem
- Mais de 230 pessoas já foram expulsas do ‘Big Brother’ no mundo
- Descubra o prazer em ler contos eróticos em 8 dicas
O site já está disponível em português e hospeda a primeira temporada, que tem como foco o clitóris, e está dividida em 12 temas. A segunda temporada, ainda sem previsão de lançamento, vai falar do ponto G. Penetração ficará para uma outra etapa, já que tudo começa com boas preliminares.
Para poder assistir à primeira temporada o público tem que pagar US$ 15 (aproximadamente R$ 50). São 50 vídeos curtos e 11 vídeos interativos.
Segundo o site, seu público está divido equitativamente entre mulheres e homens, mas não se sabe se estes acessam o conteúdo por curiosidade ou para melhorar seu desempenho.