No controle: o guia definitivo para conseguir gozar por cima
Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela
Acredite: não é toda mulher que consegue dominar a arte de gozar por cima. Muitas de nós nos cansamos, não conseguimos achar a posição ideal, o trem não encaixa direito e por aí vai. E olha que não sou eu falando. Uma pergunta super famosa, feita no nosso Clube Superela, comprova isso. Saca só:
Pois bem. Das respostas, a maioria sugeria à moça uma série de exercícios para as pernas, e algumas contaram ter, ou ter tido, o mesmo problema. Êta posiçãozinha complicada, ein? Gente, e se eu não quiser fazer agachamento? Mano, esse trem dói pra caramba! Apesar de achar uma boa ideia, quero dar a minha contribuição também. E assim.. como eu sou dessas que se não for pra fazer direito nem abre o PC, aqui vai o:
Guia definitivo para gozar por cima e curtir muito essa posição.
Em primeiro lugar, gostaria de lembrá-las o porquê dessa posição ser tão queridinha entre as moças. Afinal, além de estar no controle da situação, é ela quem permite maior aproximação com o nosso ponto G e, ainda de quebra, abre alas para que nosso clitóris também possa ser estimulado. Ou seja: com ela temos a possibilidade incrível de gozar por duas vias diferentes. Muito amorzinho, né não?
- Chile: 12 lugares para conhecer no Deserto do Atacama
- Truque simples para orgasmo potente viraliza no TikTok
- Dia do Poeta: 10 poesias sensuais para mandar pro crush 🔥
- Sexo anal sem tabu: dicas e truques para uma relação cheia de prazer
Então ó: sem desanimar. Bora aprender a dominar essa posição aí!
Primeiro passo: entenda que não existe problema nenhum nisso
Não é porque você se sente desconfortável indo por cima que é mais incapaz ou mais inexperiente, tá? Cada corpo é um e o marmanjo que não entender isso merece um belo dum pé na bunda. A gente tá falando do seu prazer aqui também, então bora saber como faz pra gozar por cima porque VOCÊ quer, e não porque outras pessoas cobram isso de você.
Segundo passo: encontre o seu ângulo
Ao invés de ficar quicando sem limites na hora que o piru encaixar, tente encontrar a melhor angulação para você. Não precisa ter pressa e, acredite, qualquer movimento de pélvis é interessantíssimo pro boy.
Então, ao invés de focar no sobe e desce, tente antes inclinar seu corpo para frente, para trás e até mesmo para os lados até encontrar o encaixe ideal que te dê prazer e te mantenha confortável.
Terceiro passo: para não se cansar
Veja mais dicas aqui: No controle – O guia definitivo para conseguir gozar por cima