Para eliminar sentimentos negativos, alunos fazem ioga nus em NY
Estúdio oferece aulas para alunos que queiram uma nova maneira de se concentrar e comemorar seus corpos
Em Nova York, o estúdio de ioga Bold & Naked oferece aulas para alunos que queiram uma nova maneira de se concentrar e comemorar seus corpos: ioga naturista, em que os alunos ficam nus. Ela não tem como objetivo ser sexualmente provocativa, mas deixar todos iguais.
Segundo informações do jornal “Daily Mail”, trata-se de uma maneira de se sentir confortável em sua própria pele e também de exercitar a confiança que vem com esssa experiência.
“Praticar ioga nu te libera de sentimentos negativos sobre seu corpo e permite que você seja mais receptivo e esteja mais profundamente conectado consigo mesmo e com o mundo ao seu redor”, diz o site do estúdio. Há também um alerta, em maiúsculas: “Se você está procurando por um orgasmo, está no lugar errado”.
- Harvard lista quais são os 7 passos para ser feliz; você faz isso?
- Enem: esclareça as dúvidas mais frequentes para o exame
- Verão: 6 atividades físicas para fazer com os filhos
- 10 projetos pelo mundo para fazer trabalho voluntário
Nas aulas, não são permitidos observadores ou registro das aulas em vídeo e fotos. Os alunos também assinam um termo de responsabilidade antes de começar a classe. Não são tolerados “toques sexuais” nem nenhum “contato de natureza sexual” durante a prática. Se ocorrer algo dessa natureza, o aluno será convidado a sair das aulas.
Confira a reportagem na íntegra.
Leia também: