Parceria lança plataforma digital para difundir serviços de saúde

Por: Redação

Com o intuito de difundir informações para colaborar com a saúde pública, a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) e o Catraca Livre lançam uma plataforma digital destinada a difundir serviços acessíveis à população.

Haverá informações sobre atendimentos gratuitos na rede pública, fóruns conduzidos por médicos e notícias que possam esclarecer didaticamente os leitores sobre questões de saúde.

A plataforma trará também informações sobre atividades – sempre acessíveis – voltadas à qualidade de vida da população. Um projeto editorial que ajuda na gestão da saúde pública, democratizando o conhecimento.

Sobre a SPDM:

Fundada em 1933, a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil, atuante em seis estados brasileiros, com aproximadamente 40 mil funcionários e com a vocação de contribuir para a melhoria dos serviços médicos prestados à população. Gerencia unidades hospitalares e ambulatoriais construídas e equipadas pelo Estado e por alguns municípios, tendo como objetivo levar o que há de mais avançado em conhecimento médico.