Plug anal: um guia completo para você usar esse produto erótico
Esse é um acessório indispensável para quem quer se aventurar no sexo anal
Você provavelmente já ouviu falar algo sobre o plug anal, um dos brinquedos sexuais mais conhecidos do mercado erótico. Essa popularidade ocorre principalmente porque ele é um acessório adulto bastante democrático: conquista tanto quem já tem experiência com brincadeiras anais quanto pessoas que desejam se aventurar pela primeira vez nessa área.
Embora seja verdade que a estimulação anal não foi feita para todos, também é verídico que esse assunto já não é mais um tabu como foi. A nossa sociedade está mais aberta sobre sexo em geral e, com isso, as mulheres estão mudando a visão de como o sexo anal pode ser divertido e prazeroso (lembre-se que o ânus é uma zona erógena e tem milhares de terminações nervosas!).
Os plugs anais definitivamente têm a chance de adicionar um algo a mais na vida de mulheres solteiras e casais. Eles podem ser usados durante a relação sexual, como um aliado das preliminares ou na masturbação, fornecendo uma estimulação extra para você intensificar o orgasmo. Também é um produto excelente para iniciantes que querem se acostumar com a penetração anal de um pênis.
- Suplementos para aumentar a libido da mulher: eles realmente funcionam?
- A verdade sobre usar celular no banheiro e o risco que você corre
- Como identificar as erupções cutâneas de mpox
- Levar celular para o banheiro pode ajudar o surgimento de hemorroidas
Abaixo, abordaremos tudo o que você precisar saber sobre plug anal: desde os tamanhos ideais para cada mulher até os diferentes modelos existentes (plug joia, plug raposa, plug inflável, entre outros). Continue a leitura!
Guia completo do plug anal
1. As partes do plug anal
Os plugs foram desenvolvidos especialmente para que as brincadeiras sexuais anais sejam seguras e prazerosas. Há uma infinidade de modelos mas, basicamente, dividem-se em três partes principais:
A base – Parte fundamental, visto que é ela que impede que o acessório seja completamente sugado para dentro do ânus. Ninguém quer passar o vexame de fazer uma viagem inesperada ao hospital para que o plug seja retirado, não é mesmo?
O pescoço – Uma vez que o plug é inserido, os músculos anais se contraem em torno do pescoço, o que ajuda a manter o brinquedo no lugar. Essa parte pode variar no diâmetro e quase sempre é mais fina que a base e o corpo do plug.
O corpo – É a parte principal que tem a função de gerar a estimulação e o prazer anal. Divide-se em dois segmentos: a ponta, geralmente cônica para permitir a fácil inserção, e o bulbo, na parte inferior do corpo, que é a seção de maior circunferência do plug.
2. Como usar plug anal?
Continue lendo aqui: Plug Anal: um guia completo para você usar esse produto erótico