Por dois anos, homem ejaculava pelo ânus e defecava pelo pênis
Os médicos descobriram que as anormalidades do corpo dele podem ter iniciado após a inclusão de um cateter
Um homem ficou por dois anos defecando pelo pênis e ejaculando pelo ânus. Tudo isso teria ocorrido depois que ele passou por um coma de três semanas após uma intoxicação decorrente de cocaína e fenciclidina (PCP). A informação do jornal britânico Daily Star.

O homem, de 33 anos, sofreu com as complicações por dois anos, até que seus testículos começaram a demonstrar um inchado fora do comum. Devido a dor insuportável, ele procurou um médico.
De acordo com a publicação, ele soltava gases na urina, uma condição denominada como pneumatúria. O paciente também passou a urinar cocô, chamado de fecalúria. Pelo ânus, expelia “quantidade substancial” de sêmen.
- O que pode causar um AVC aos 17 anos? Caso de ex-The Voice Kids acende alerta
- Falta de ar pode ser o primeiro sintoma físico da ansiedade
- Saiba o que causa aftas e como tratar de forma rápida, segura e eficaz
- ‘Patrimônio do povo brasileiro’: o que você precisa saber sobre o SUS e seu impacto no Brasil
O homem descobriu que tinha problemas na parede retal quando foi submetido a um exame de toque na região. Já em relação ao pênis, ele tinha uma infecção do trato urinário.

Ao realizar outros exames, conseguiram identificar fústula — uma passagem anormal — entre a uretra e o reto, por onde fluidos passavam. Em seguida, o homem passou por uma cirurgia.
Os médicos descobriram, também, que, quando esteva em estado de coma, o paciente recebeu um cateter que poderia ter causado as complicações anormais. O caso foi publicado pela revista científica Cureus.