Post Malone emagrece 27 quilos ao cortar este item da dieta: ‘Faz muito mal’
Internautas têm repercutido o emagrecimento do rapper, que antes pesava 108 quilos e hoje está com 83
O emagrecimento do rapper Post Malone tem dado o que falar nas redes sociais. O artista norte-americano perdeu cerca de 27 quilos.
Alguns internautas, inclusive, apontaram que o cantor estaria “usando de drogas”. Em meio aos rumores, Malone decidiu revelar o segredo de sua dieta durante uma participação no podcast do apresentador Joe Rogan.
Post Malone revela mudança na alimentação
Ao contrário das alegações sobre o uso de substâncias ilícitas, o cantor creditou sua perda de peso a uma mudança simples, porém significativa: ele reduziu o consumo de refrigerante.
- Entenda relação entre o alho e a prevenção do câncer de intestino
- 4 motivos para colocar Arraial do Cabo na sua lista de viagem de verão
- Cristo Redentor ganha trilha com mirante 360º do Rio
- Sintoma de câncer de pele pode ser notado ao subir escada
“Eu parei com o refrigerante. Refrigerante faz muito mal. É muito bom, mas faz muito mal”, salientou.
Contudo, Malone admitiu que ainda toma a bebida de vez em quando. Após um show bem-sucedido, por exemplo, ele deixou claro que ainda curte celebrar com um refrigerante gelado.
O rapper disse que estava pesando 108 quilos antes da dieta, sendo que hoje está com 83 quilos.
Para o anfitrião do podcast, Joe Rogan, o verdadeiro problema não é consumir refrigerante, mas sim a frequência excessiva desse consumo: “O problema é quando as pessoas fazem isso o dia todo, todos os dias. Seu corpo não sabe o que fazer com esse açúcar porque não é natural. A chave para essas coisas é o ‘de vez em quando’. De vez em quando você se recompensa com um refrigerante.”
Meses atrás, em abril de 2023, Post fez uma publicação no Instagram falando sobre seu emagrecimento e revelou que a paternidade o motivou a adotar um estilo de vida mais saudável.
“Eu queria dizer que não estou usando drogas, muitas pessoas me perguntam sobre minha perda de peso e, suponho, performance no palco. (…) Acho que a vida de pai começou, e decidi comer melhor para poder ficar perto por muito tempo para este anjinho. O próximo passo são os cigarros e a cerveja… Eu gosto de me considerar um homem paciente”, brincou.
Amor pelo Guaraná brasileiro
Ainda na entrevista com Rogan, Malone mencionou o Brasil de uma forma muito carinhosa. Voltando ao assunto sobre refrigerantes, ele lembrou do tradicional “Guaraná” brasileiro.
“Eu gosto de Guaraná, é muito bom, é naturalmente cafeinado. Eu lembro de ir ao Brasil pela primeira vez e provar. É delicioso”, afirmou por fim.
O artista volta ao Brasil em setembro, já que é uma das principais atrações do festival “The Town“, em São Paulo.