Preliminares: um investimento que vale a pena; confira 15 dicas!

Que tal resgatar os desejos eloquentes da adolescência?

Em parceria com Superela
27/12/2018 13:00

Lembra-se de quando era uma adolescente virgem e marcava um encontro com algum menino sem a obrigação do sexo em si? Era um encontro só para dar alguns beijos e abraços? Era bom, não era?! Uma excitação fora do normal, que arrepiava do pé até o último fio de cabelo. A calcinha ficava encharcada e o coração batia disparado. Uma loucura!

Depois que ficamos adultos parece que não é a mesma coisa. Cadê aquele fogo ardente que nos consumia aos 14, 15 anos? Será que à época era o momento das descobertas e por isso tão excitante? A realidade que se tem é que depois da vida sexual ativa, na maioria das vezes, o casal prima por um único objetivo: a penetração.

Cá entre nós, transar sem ter hora ou pressa para acabar é muito bom. Abusar de todas as preliminares e se arrepiar com cada movimento é melhor ainda. Que tal retirar a penetração do cardápio principal, deixá-la como sobremesa, botar as preliminares para jogo e, assim, resgatar os desejos eloquentes da adolescência?

Dicas para você dar e receber as melhores preliminares:

preliminares

1. Coma com os olhos! Fixe-se bem nos olhos do seu parceiro, demonstre desejo, vontade. Mostre o quanto está atraída por ele com roupa ou sem.

2. Provoque-o! Isso é um jogo de sedução. No momento de sexo oral, comece lá de baixo pelos pés e suba lentamente com leves beijinhos. Passe pela coxa e dê a entender que vai chegar lá. Chegando na piroca, dê uma lambida suave e faça o caminho de volta.

3. Sussurre sacanagens no ouvido dele e respire de um jeito ofegante na orelha do gato. É o suficiente para deixá-lo excitado. Gemidos também os levam ao delírio. Agora, veja aí qual gemido é o seu… Têm aquelas que gritam, as que falam “ai, ai, aaaai”, as que ficam no “ham, ham, ui, haaaam”. Não importa, o que não pode é ficar muda e não dar uma gemidinha, pelamooor.

4. Na preparação do ambiente, escolha uma trilha sonora com músicas que excitam, viu?! Não me venham com essas sofrências que tudo vai por água abaixo e o “duro” vai ficar “mole”. Para quem gosta, algumas músicas americanas são ótimas para transar. Elas têm um sex appel extraordinário.

5. Outra dica interessante para preliminares é espalhar recadinhos pequenos dizendo o que irá fazer com o boy naquela noite. “Está preparado?”, “Aproveita que você só tem hoje”, “Afirmo que não vai se arrepender”, “Vou te chupar todinho”, “Duvido você não pedir mais”. Espalhe esses papéis pelo chão da entrada da porta e faça um caminho até a cama, para quando ele chegar.

Continue lendo aqui: Preliminares: um investimento que vale a pena. Confira 15 dicas!

Texto escrito por Talita Motta e publicado no Superela