Repórter da Globo anuncia fim de tratamento contra câncer
Durante entrevista à Fátima Bernardes, no programa “Encontro” desta quarta-feira, 26, a repórter Susana Naspolini, de 43 anos, revelou ter encerrado um tratamento contra um câncer de mama, descoberto em abril deste ano.
A repórter, que estava afastada do trabalho (ela é conhecida no Rio de Janeiro, por um quadro do RJTV, o”RJ Móvel”), não esconde a felicidade de estar pronta para retornar à telinha.
“Já tive câncer quatro vezes, sendo dois de mama (Um linfoma, aos 18, e um câncer de mama e de tireóide, aos 38). Já acabou o tratamento e estou pronta para trabalhar. É uma corrida contra o tempo sim, mas é possível vencer essa corrida”, afirmou a jornalista, que descobriu um gânglio alterado na axila direita, após exames de rotina.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
Em sua fala, a jornalista conta que não perdeu a postura resiliente e otimista, apesar do desespero inicial com o diagnóstico. “Quando descobri pela quarta vez, me deu muito medo.Vou morrer, não vou. Liguei para minha pai, irmão e irmã para ouvir: ‘Estamos juntos. Vamos nos tratar’. É diagnóstico pesado sim, mas não podemos criar um mosntro”.