Sadomasoquismo: veja esse guia completo para começar a praticar!
Preferência de alguns, impensável para outros, o sadomasoquismo é uma realidade que cresce cada vez mais na cama. Prática que deve dar prazer a ambos os envolvidos, se você tem curiosidade de entender melhor esse universo sadomasô a hora finalmente chegou!
Com o lançamento dos livros e dos filmes da trilogia “50 Tons“, muitas de nós, mulheres, passaram a se interessar veementemente por esse mundo até então obscuro do BDSM, ou seja, do bondage, disciplina, submissão, sadismo e masoquismo.
Norteado por princípios básicos como o poder e o prazer, o sadomasoquismo tem muito a oferecer na cama sendo uma excelente alternativa para dar adeus ao famoso sexo baunilha!
Continue lendo este artigo e saiba mais sobre o mundo sadomaso e veja dicas sobre como iniciar neste universo com segurança e completamente pronta para viver ótimas experiências.
O que é sadomasoquismo, então?
Primeiramente é preciso entender que sadomasoquismo é uma palavra que absorve a dois contextos que são incrivelmente opostos entre si.
Em uma relação dessas tem-se de um lado o sadista que é a pessoa que tem prazer pelo domínio, que lhe impõe certo “sofrimento”. Do outro lado, há o masoquista, que é justamente a pessoa disposta a ter prazer a partir da dominação.
Não há meios de se ter uma relação sadomasô sem esses dois personagens e sem que ambos estejam completamente seguros e satisfeitos do papel que desempenharão na cama, certo?
Por isso o pontapé inicial para ter experiências sadomasoquistas é nada mais nada menos do que ter uma boa conversa com o parceiro antes da hora H. O casal deve sempre decidir junto sobre esse tipo de assunto e experiência.
Ambos precisam estar de comum acordo para que esse momento seja realmente gostoso, instigante e interessante para os dois. Seja por um momento ou por um estilo de vida sexual, é claro que o sadomasoquismo pode agregar muito a vocês!
3 dicas para iniciar no sadomasoquismo
A primeira dica sobre como iniciar no sadomasô já foi anteriormente mencionada, que é sobre o fato de que o casal deve querer esse tipo de experiência. Porém, esta não é a única dica com que se preocupar para ter uma relação equilibrada e prazerosa.
Quer saber o que mais vai ajudar nessa hora? Curiosa pra entender o que tanto envolve o sadomasoquismo para ter certeza que está preparada? Veja a seguir algumas dicas sobre o assunto e aprenda como apimentar ainda mais a sua relação:
1. Quem é o mestre e quem é o escravo?
Veja mais aqui: Sadomasoquismo – Veja esse guia completo para começar a praticar!
- Leia também: