Sexonambulismo: o que é, como acontece e por que é tão polêmico
Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela
E se eu te contasse que existe um tipo de sonambulismo onde você acaba transando? Bem, ele existe, chega até a ser comum e merece muita atenção. Acontece que o sexonambulismo pode ser bastante perigoso se a pessoa estiver acompanhada. Mas chega de lero lero. Bora entender mais sobre o assunto!
O sexonambulismo é uma disfunção do sono (assim como o sonambulismo) que faz com que a pessoa cometa algum ato sexual (desde se masturbar até transar de fato) enquanto dorme.
O grande tchans disso tudo é que, assim como no sonambulismo, a pessoa não se lembra de nada no dia seguinte.
- Como criar mapas mentais para fazer uma viagem incrível
- 5 curiosidades sobre a Turquia que vão te mostrar o quão incrível é uma viagem para lá
- Ativistas comentam caso dos transplantes no Rio de Janeiro: “Inadmissível; o impacto desse incidente é significativo!”
- Os trágicos acontecimentos das transfusões e as infecções pelo HIV poderiam ter sido evitados. São um alerta, um sinal vermelho sobre o que está acontecendo para que a sociedade brasileira reaja a essas tentativas de alterar o controle de sangue no Brasil
O papo poderia até ser engraçado se não fosse pelo fato de que o sexonambulismo pode dar um B.O gigantesco. Vem comigo que te conto o porquê:
Parece inofensivo, mas…
Quando o sexonambulismo acontece, a pessoa apresenta um padrão de comportamento sexual muito parecido ao real. Ou seja, ela vai transar da mesma forma que transa quando está acordada. O problema é quando ela tenta fazer sexo com outras pessoas…
Continue lendo aqui: Sexonambulismo – O que é, como acontece e por que é tão polêmico