Squirting: saiba mais sobre a ejaculação feminina e seus mitos
Desde a antiguidade há relatos de mulheres que experimentavam a ejaculação feminina
Pode ser que você já tenha ouvido o termo squirting ou pode ser que não. Referindo-se a ejaculação feminina, esse é um assunto envolto ainda em muitos mistérios e pouca matemática exata já que sequer os médicos e os cientistas encontraram respostas para o líquido que, vez ou outra, é expelido da vagina durante o orgasmo da mulher.
A palavra squirt, que vem do dicionário inglês e significa “esguichar”, é usada para representar este acontecimento que não é em nada novo ou incomum. Desde a antiguidade há relatos de mulheres que experimentavam a ejaculação feminina sendo que, antigamente, até mesmo acreditava-se que a fecundação dependia deste acontecimento.
O assunto é novo para você? Quer entender melhor o que é squirting, quais são seus benefícios para a sua vida sexual e por que algumas mulheres vivem essa ejaculação com mais facilidade do que outras? Você veio ao artigo certo! Continue lendo e saiba tudo sobre o tema.
- 3ª edição da FLID – Feira Literária de Diadema homenageia autores locais e ícone da literatura negra
- Programa oferece curso gratuito de programação para mulheres
- Menopausa: sintomas e cuidados para melhorar a rotina
- Programação cultural de outubro tem música, exposição e teatro em Diadema
Quais os limites da ejaculação feminina?
Quando falamos em squirting a verdade é que “quem conta um conto sempre aumenta um ponto”, mas o que significa isso afinal de contas? Significa que muito do que é falado a respeito do tema é na verdade um gigantesco mito!
Muitos homens gabam-se de histórias que não viveram e criam verdadeiras “lendas urbanas” quando o assunto é a ejaculação feminina. Com o desejo de mostrarem-se melhores e mais potentes na cama, nem tudo o que foi passado adiante realmente aconteceu.
Vale lembrar que você ou seu parceiro podem ter visto o squirting em um filme pornô, por exemplo, onde a ejaculação feminina por vezes se mostra como muito proeminente. Mas, neste caso é também necessário lembrar que há um estrelismo por trás do filme, além de edições e condições ideais para criar justamente tais efeitos!
Neste contexto, quais são os limites reais da ejaculação feminina? Até onde é possível ir com o squirting e quão bom e impactante é a sensação no corpo da mulher após este tipo de acontecimento?
7 mitos e verdades sobre o squirting
Como o assunto é envolto em muitos mitos e poucas verdades, aproveite para conferir a seguir o que deve ser considerado como real quando o assunto for a ejaculação feminina:
1. Dá pra controlar o acontecimento do squirting ?
Mito. Completamente involuntário, o acontecimento do squirting não é algo que possa ser planejado ou controlado. Mesmo que você queira passar por essa experiência de forma proposital e estimule a vagina, bexiga e clitóris simultaneamente não significa que terá um.
2. É necessário penetração para o squirting ?
Continue lendo aqui: Squirting – Saiba mais sobre a ejaculação feminina e seus mitos!
Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela.