Suzy Rêgo passa do manequim 46 para 42 e conta receita
A atriz Suzy Rêgo passou do manequim 46 para 42 em cerca de dois meses. A receita? Exercícios e a mudança de dieta.
A meta inicial da atriz era controlar a tireoide e melhorar todos seus exames e o objetivo foi alcançado. “As pessoas chegaram a me perguntar se eu tinha feito cirurgia. Sou grande e pesada, então, meu foco não é peso, mas os meus exames estarem em dia e as roupas vestirem bem”, revelou ela ao “Uol“.
Depois de passar por uma bateria de exames, a atriz levou os resultados para uma endocrinologista avaliar o tipo de nutrição necessária para ela mudar a dieta. “A médica deixou bem claro que eu precisava ser disciplinada, mesmo com as viagens e gravações”, contou.
- Simone Gutierrez compara antes e depois de perder peso
- Fátima Bernardes conta como fez para deixar silhueta mais fina
- Perlla faz dieta, reduz seios e mostra resultado em rede social
- Larissa Manoela conta que aderiu dieta de Mayra Cardi
A partir daí, Rêgo adotou o método Pronokal. O método se baseia no uso de substitutos alimentares proteicos [sachês] para compor uma cetogênica, que deixa o corpo em cetose [estado em que o corpo usa a gordura como fonte de energia] e, para alcançar isso, o carboidrato fica restrito a apenas alguns alimentos — como os legumes.
- Outro método de emagrecimento é o DietaKal. Confira nessa matéria do Catraca Livre os prós e contras da modalidade de dieta
Inicialmente a atriz achou a dieta estranha, mas acabou resolvendo dar uma chance. “Tenho fome de marinheiro, então, fiquei com um pé atrás, mas dei uma chance”, afirmou.
Para seguir a dieta com disciplina, Rêgo adotou marmitas e focou nos treinos, elevando sua autoestima e mudando seu olhar sobre a alimentação.
“Faço musculação duas vezes por semana e também alguns treinos aeróbicos, como pular corda. Sem contar a prática de ioga, que ajudou muito a reduzir as dores nas costas, na lombar e nos joelhos”, disse.
Outro famoso que adotou a dieta Pronokal foi o cantor Luciano, que perdeu 37 kg com o método polêmico: