Terapeuta quer empoderar 1 milhão de mulheres no Brasil atendendo de graça

Por: Razões Para Acreditar

Para quem não sabe ou nunca ouviu falar, “Terapia Holística” é um conjunto de técnica orientais milenares provenientes, por exemplo, da Medicina Tradicional Chinesa e da Medicina Ayuvérdica.

“Essas técnicas podem ajudar a pessoa a aliviar o estresse emocional e até físico, ganhar consciência do seu ser interior, melhorar a sua autoconfiança, ter coragem para enfrentar a vida, mudar a sua percepção do outro e desenvolver a vontade de ser no lugar da de ter”, disse Hakim Figueroa em entrevista ao Razões Para Acreditar.

divulgação
“Nosso objetivo é empoderar pelo menos um milhão de mulheres no Brasil”

Os principais temas presentes no seu trabalho são: depressão, ansiedade, falta de empoderamento e sexualidade. O agendamento dos seus atendimentos são feitos pelas redes sociais, incluindo e-mail e WhatsApp. Ele faz atendimentos presenciais e online.

O terapeuta criou uma comunidade, chamada HUGS, para desmonetizar o serviço das terapias holísticas. A plataforma foi idealizada especificamente para as mulheres. “Acreditamos que dando às mulheres as ferramentas necessárias, elas certamente levarão uma vida mais saudável, empoderando as suas famílias e desenvolvendo as suas comunidades. Sabemos que se ajudarmos uma mulher, estamos ajudando pelo menos cinco pessoas ao redor dela”, afirma.

“As atividades oferecidas são realizadas por profissionais de sua área, moradores da região onde o evento acontece, assim, eles já têm contato com os processos terapêuticos ou de aprendizado que terão posteriormente. Nosso objetivo é empoderar pelo menos um milhão de mulheres no Brasil. Você também pode se cadastrar no site.”

Leia a entrevista na íntegra aqui.

Compartilhe: