Thais Fersoza desabafa sobre problema comum na amamentação
A amamentação é um período delicado e bastante esperado pelas mamães de primeira viagem. Diversas recomendações médicas são feitas para isso, mas, mesmo seguindo todas elas, nem sempre as mulheres conseguem uma experiência bem sucedida.
Assim foi o caso da atriz Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, mãe de Melinda e grávida do segundo filho. Em vídeo publicado nesta segunda-feira, 5, em seu canal no Youtube, Thais comentou sobre o período de amamentação de sua primogênita.
Ela só conseguiu alimentar Melinda com leite materno até os três meses e meio de vida. “Infelizmente, para mim, a amamentação não foi uma coisa tão simples. Eu até fiquei um pouco frustrada, mas acho que isso acontece com muitas mães. E cada vez que eu ficava mais frustrada, menos o leite descia”, revelou a artista.
- Mãe quebra tabu nas redes sociais amamentando filha de 5 anos
- Mulher trans pode amamentar? Mãe trans conta detalhes da amamentação
- Letícia Colin mostra mamilo sangrando por causa da amamentação
- Marilia Mendonça desabafa sobre dificuldade de amamentar
Thais também contou que tentou estimular a produção de leite com chás e até começou a tomar medicamentos que foram prescritos para esse finalidade, mas nada adiantou. “Eu fiz tudo o que podia. Cheguei no limite não só de exaustão, mas de machucar o próprio seio. Com o tempo foi diminuindo. Não foi uma coisa que eu tive controle, então acabei tendo que partir para a fórmula muito antes do que eu gostaria”, confessou a mamãe.
- Assista ao vídeo e entenda o que aconteceu com a atriz durante a amamentação:
- Veja também: