Tratamento de 3 passos deixa sua pele sem acne e saudável

O método Proactiv+ teve 95% de aceitação dos usuários. Site do produto oferece 50% de desconto para leitores Catraca Livre

Por: Publi | Comunicar erro

Manter uma pele bonita e sadia é uma tarefa que exige esforço principalmente para quem convive com a acne tardia. O mito que depois da adolescência o rosto está livre das espinhas e cravos, na verdade, persegue alguns homens e mulheres até a vida adulta. No entanto, a experiência com Proactiv+, que possui 95% da aprovação de quem usou o produto, pode reverter o problema.

O método dividido em três passos auxilia justamente quem não aguenta mais conviver com o incômodo no rosto. Apesar de parecer algo simples, muitos adultos não sabem que isso é mais comum do que imaginam, mas que é possível transformar esse cenário.

Ao longo de uma década, um estudo determinou que a média de idade dos pacientes em tratamento havia aumentado significativamente: de 20,5 anos para 25,5 anos. Apesar do múltiplos fatores, isso pode significar duas coisas: mais adultos estão com acne ou entenderam que não é necessário conviver com o inconveniente.

A Academia Americana de Dermatologia afirma que cerca de 85% das pessoas têm ou vão ter acne em algum momento da vida. Os fatores para isso acontecer são vaiados:

  • Genética e hormônios
  • Estresse, medicamentos, alimentação, cosméticos, atrito excessivo ou até mesmo um fricção exagerada na pele
  • Clima quente e úmido

O que fazer para combater a acne?

Em três etapas diárias utilizando o Proactiv+ é possível amenizar a situação. O primeiro passo consiste em limpar a pele, o segundo, tratar o rosto contra acne e o terceiro realiza  a hidratação. Esses passos atacam o problema em qualquer estágio que esteja, curando as existentes e impedindo que novas se formem.

Esse é um dos produtos mais vendidos nos Estados Unidos e no Japão há duas décadas. Toda a experiência pode ser realizada em 90 dias para se ter um resultado efetivo.

Histórias reais

Desenvolvido por dermatologistas, os produtos da Proactiv+ já foram usados por 20 milhões de pessoas no mundo. Para entender de fato como a pele reage e sofre com a acne, durante 3 meses, 32 voluntários foram acompanhados pelos médicos.

Michele Cavalcanti, uma das pessoas que utilizaram o Proactiv+, deixava de fazer atividades de lazer por conta dos cravos e espinhas frequentes.

“É algo que me afeta muito, minha filha sempre pede para ir a praia, mas eu tenho medo, medo de expor minha pele, de piorar a acne. Meu marido sempre fala: Vamos assim mesmo, você está linda, mas não é o suficiente.”

Segundo ela, a rotina mudou totalmente. Após os três meses de uso, Michele renovou sua autoestima.

“Na primeira semana eu já vi um resultado incrível. Eu saí outro dia sem maquiagem.”

Outra pessoa que deixou o desconforto de lado, foi Tito Capitani , que conviva com o desconforto de usar maquiagem todos os dias e passar por uma situação ainda pior: transpirar tendo que lidar com o produto saindo o tempo todo do seu rosto.  Após tratar a pele com os produtos, ele conseguiu deixar a rotina de base, corretivos e pós compactos de lado.

“Minha pele está muito mais uniforme, os poros fechados, eu estou completamente confiante em mim.”

O Proactiv+ é vendido exclusivamente pelo site www.proactivplus.com.br e com apenas R$3 por dia é possível modificar a sua pele.  Além disso, o leitor Catraca Livre ganha 50% de desconto na compra utilizando o cupom CATRACA50.

Na compra dos kits, os consumidores ganham de brinde uma incrível escova de carvão ativado, premiada no ano de 2018 pelo prêmio Beauty Awards que acontece nos EUA.

Compartilhe: