Veja mapa das zonas erógenas das mulheres
Um sexo satisfatório costuma vir com preliminares, toques e carinho. Por isso é importante ter em mente quais são as áreas do corpo mais sensíveis do corpo da mulher e onde elas mais sentem prazer.
São as chamadas zonas erógenas femininas que, quando estimuladas, são capazes de se transformar em fontes de maior desejo.
Confira dicas sobre o assunto no site Vivo Mais Saudável, parceiro do Catraca Livre, e conheça o mapa dos cantinhos do corpo que mais enlouquecem as mulheres:
Orelha: Ela é a preferida de homens e mulheres. Carícias na orelha costumam incitar o prazer feminino muito bem. O lóbulo é a parte mais sensível e por isso deve tocado com leves mordidas ou movimentos circulares com a língua.
Seios: Uma das áreas mais tradicionais do corpo feminino, a região do busto é queridinha dos homens e fonte de prazer para muitas mulheres, mas há um ponto específico: os mamilos. Nessa região, o toque deve ser feito com a boca ou com as mãos.
No primeiro caso, há uma série de movimentos circulares a explorar, principalmente de forma suave. Se for usar as mãos, dê arranhadas de leve, faça carinho e aperte os seios suavemente, podendo alternar entre um e outro.
Atrás do joelho: Essa é das zonas erógenas da mulher mais desconhecidas, mas nem por isso menos prazerosa. Ela deve ser estimulada quando a mulher já está em estado de excitação, do contrário pode causar cócegas e acabar com o clima.
Suba as mãos levemente dos calcanhares, passando pelas panturrilhas ou desça do bumbum, passando pelas coxas, até chegar a este ponto. Com os dedos dê leves arranhadas e faça carícias em movimentos circulares.
Ponto G: É a única de todas as zonas erógenas da mulher que não poderia ficar de fora. Causa muita confusão entre os homens, já que o ponto G se localiza em um ponto diferente em cada mulher, em uma área delimitada entre o clitóris e a vagina.
