Conhecer as semelhanças e diferenças de cidades e ambientes é uma associação permanente quando se faz uma viagem. Os artistas Bruno Mestiner e Yuri Garfunkel se aventuraram na mesma experiência e passaram períodos nas cidades de São Paulo e Buenos Aires.

A experiência rendeu uma interação artística memorável que fez nascer a mostra "X-Sampa, uma exposição músico-visual", em cartaz na Matilha Cultural entre os dias 16 de novembro e 3 de dezembro, com entrada Catraca Livre.

O intercâmbio artístico tem como obra principal a HQ que traz a história de Sopa - personagem que detalha seu olhar artístico e poético sobre as duas principais metrópoles da América Latina.

O processo criativo da dupla foi permeado pela decodificação de músicas compostas pelos próprios artistas. A sonoridade acompanhas as imagens que envolvem a saga de Sopa.

Além da HQ, os artistas que também são unidos pelo SOPA Sound System e se apresentam no espaço expositivo da Matilha Cultural nos dias 16 e 26 de novembro, às 21h e no dia 3 de dezembro, às 19h. Os shows também tem entrada Catraca Livre.

Confira o teaser que sintetiza o que você vai encontrar na mostra:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O51M6ouXx2Q[/youtube]

X-Sampa, uma exposição Músico-Visual

16 Nov
a
03 Dez

  • diariamente de 16/11 (Qua) a 03/12 (Sáb)
    • das 12:00 às 21:00

Matilha Cultural
Rua Rego Freitas, 542 República - Centro São Paulo - SP (11) 3256-2636
Estação República (Metrô - Linha 3 Vermelha e Linha 4 Amarela)
Catraca Livre