Grátis! Elba Ramalho faz live show com convidados poderosos

Artista celebra 40 anos de carreira ao lado de Zeca Baleiro, Toni Garrido e Raimundo Fagner. Saiba tudo:

Por: Redação

29 de outubro de 2021

20h

Uma das artistas mais conhecidas e importantes da música brasileira, Elba Ramalho está prestes a completar quatro décadas de carreira. Para comemorar, a cantora apresenta o show “Raízes do Brasil” no dia 29 de outubro, às 20h, direto do palco do Teatro Bradesco.

Elba Ramalho comemora 40 anos de carreira em grande estilo
Créditos: Lucas Menezes/ divulgação/ The Ultimate Music Assessoria de Imprensa
Elba Ramalho comemora 40 anos de carreira em grande estilo

Com transmissão gratuita no Youtube da casa de espetáculos, o show conta com um repertório eclético, misturando forró, frevo, xote e baião, além de releituras das músicas de Jackson do Pandeiro, Gonzagão e Dominguinhos.

E é claro que os grandes sucessos da musa não podem faltar: estão confirmados “Aconchego”, “Dia Branco”, “Banho de Cheiro”, “Frevo Mulher” e “Chão de Giz”, entre outras canções que marcaram sua trajetória, que soma trinta e oito álbuns e dezenas de prêmios.

Completam a festa os convidados Toni Garrido, Zeca Baleiro e Raimundo Fagner, que dividem o palco com Elba Ramalho.

Além das canções, a artista compartilha com a plateia informações sobre autoexame e prevenção ao câncer de mama, em sintonia com o Outubro Rosa.

Que tal já entrar no clima do show? Então veja a colaboração entre Elba Ramalho e Toni Garrido:

O show “Raízes do Brasil” faz parte da programação online do Teatro Bradesco que, desde o início da pandemia, tem mantido ativos seu Youtube e seu Instagram com uma programação exclusiva.

Estão previstos, para o resto do ano, lives em dois formatos: o Teatro Bradesco Apresenta, com apresentações musicais, e o Teatro Bradesco Bastidores, com João Marcello Bôscoli recebendo convidados para bate-papos, música e histórias.

A acessibilidade é uma das marcas da programação online: as transmissões pelo Youtube contam com LIBRAS e audiodescrição, e as lives no Instagram têm interpretação em LIBRAS e descrição de imagem com as hashtags #pracegover e #pratodosverem.

Então, já coloque na agenda: dia 29 tem festa e você não pode perder!

Saca só esses outros eventos imperdíveis: