Samba e degustação de cerveja em Santana

Projeto musical da Sociedade da Cerveja apresentará Luciana Oliveira e Juliana Valadares no Bar Brahma

Luciana Oliveira integrou dois discos da banda Natiruts: Natiruts Raggae Power e Raçaman.

Véspera de feriado: a deixa perfeita para encontrar os amigos, aliviar o estresse e celebrar as horas a mais de sono no dia seguinte. Impossível não celebrar momentos como este. No dia 29 de maio, o Bar Brahma – localizado em Santana – será ponto de parada obrigatória para quem gosta de música e cerveja.

A partir das 20h, a Sociedade da Cerveja organizará mais uma edição do projeto que leva artistas da mpb e mestres cervejeiros a diferentes estabelecimentos de São Paulo. Quem for prestigiar o evento terá a chance de aprender sobre harmonização e degustação da bebida. No quesito “música”, samba com duas vozes femininas: Luciana Oliveira e Juliana Valadares.

Cantora e compositora, Luciana Oliveira resgata em seu trabalho a sonoridade afro-brasileira. Durante a carreira, passou por grupos de reggae, rap, choro e samba. Entre eles está a banda Natiruts, na qual foi backing vocal durante quatro anos.

Juliana Tavares, mineira radicada em São Paulo, tem em seu “currículo musical” formação em piano erudito pela UFMG e  pós-graduação em canto lírico. O primeiro álbum, “Vem Cá”, foi lançado em novembro de 2011 e como próximo passo está o lançamento do DVD, “Indecifrável”. O trabalho contará com vertentes da música brasileira, desde o clima intimista criado pelo piano e voz até releituras de sucessos da década de 1970.

Por Redação