Conheça três cidades-sede da Copa na Rússia
A Copa começa nesta quinta-feira (14), e a Rússia, país sede da edição deste ano, já está no clima e todas as cidades que irão sediar os jogos já estão recebendo os turistas. Quer conhecer mais um pouco sobre as cidades-sede da Copa de 2018? Então, vem que a gente te mostra.
Moscou
Capital da Rússia, Moscou é ideal para quem gosta de movimento. A cidade é muito importante e relevante para a história do país e também para o turismo local. Lá, você encontrará muitas praças, ruas arborizadas e muito coloridas, além de monumentos históricos ricos, conservados e muita gente (muita mesmo!). Não deixe de conhecer o Kremlin de Moscou, a Catedral de São Basílio e o Mausoléu de Lênin.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
Saransk
É uma cidade para quem curte tranquilidade. Não tão conhecida quanto outras cidades do país, Saransk tem parques e ruas muito bem conservadas e limpas, com equipamentos muito modernos que foram construídos para atrair os turistas. Na cidade, não deixe de conhecer a catedral Ortodoxa St. Theodore Ushakov, construída em homenagem a um antigo comandante da marinha russa, a Praça Soviética e prove a culinária local, com pratos com influência italiana e alemã.
Samara
A cidade fica entre os rios Volga e Samara e por isso, tem um dos mais importantes portos do centro do país e é referência naval na Rússia. A cidade é também um dos principais pontos do desenvolvimento aeroespacial russo. Lá,você poderá visitar o Museu Cósmico de Samara, a Universidade Aeroespacial. algumas galerias de arte, museus, teatros e um dos bunkers secretos usados por Josef Stalin.