Delta oferece refeições à base de plantas em seus voos
Entre as opções estão às almôndegas de cordeiro plant-based
A Delta está ampliando as opções de refeições vegetarianas e plant-based (preparadas à base de plantas) servidas a bordo de seus voos.
São cinco novos pratos exclusivos, preparados com produtos da Impossible Foods e da Black Sheep Foods, que levam mais legumes cultivados localmente.
As novas opções fazem vão se juntar ao menu de refeições quentes, que voltarão a ser servidas para clientes das cabines Delta One e First Class em alguns voos com percurso de 1.448 km ou mais.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Além do Impossible Burger, que inclui queijo Manchego e geleia de cebola caramelizada, a Delta também vai servir almôndegas de cordeiro com arroz de espinafre e queijo feta e bolos caramelizados com pesto orzo.
A Delta também oferece barras da Kate’s Real Food em todas as cabines. As barras são orgânicas certificadas pelo USDA e promovem estilos de vida saudáveis.
De opções de alimentos à base de plantas a um conteúdo de entretenimento a bordo consciente oferecido por meio das parcerias com a Peloton e o Spotify, a Delta está trazendo momentos mais personalizados e focados na saúde em cada etapa para garantir que os clientes viajem bem.