Delta retomará voos entre EUA e São Paulo em maio
A companhia americana começa a retomar seus voos para diversas partes do mundo a partir de maio
A companhia Delta Air Lines anunciou a retomada de suas operações para o Brasil a partir da segunda quinzena de maio. No entanto, nesta primeira etapa, os voos não serão diários.
Em nota, a empresa diz que continua fazendo ajustes na rede de voos, com base nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos), nas restrições de viagens do governo americano e na demanda reduzida de clientes, em resposta à pandemia de novo coronavírus (covid-19).
Embora a programação da companhia aérea para o segundo trimestre seja 85% menor que no mesmo período do ano passado, a Delta informou que “continua a fornecer serviços essenciais às principais cidades do mundo, juntamente com serviços essenciais nos EUA”.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
A empresa também divulgou o cronograma de voos para o mês de maio –incluindo rotas e frequências–permanece sujeito a alterações devido à covid-19.
Medidas de segurança
Como medida de segurança contra o novo coronavírus, a Delta bloqueou os assentos do meio e interrompeu upgrades automáticos em todos os voos para permitir o distanciamento social.
O embarque dos passageiros está limitado a 10 pessoas por vez As medidas temporárias valem até 31 de maio
A empresa também oferece flexibilidade adicional se o cliente precisar alterar seus planos e voos gratuitos para voluntários médicos.