Encontrando celebridades no meio do caminho
Diferentemente do que costumamos fazer, desta vez o texto foi escrito só pela Mariana, o lado da família ligado em celebridades e que não se importa em ocasionalmente passar um vexame ou outro.
***
Sou fã do escritor Stephen King. Passei minha adolescência imersa nos best-sellers como ‘Carrie, a Estranha’, ‘À Espera de um Milagre’, ‘Saco de Ossos’, ‘O Iluminado’, etc. Muitas das obras do mestre do terror (que é melhor ainda no drama, para quem se interessar) se passam no estado americano do Maine e nossa primeira viagem para os Estados Unidos tinha que incluir a região no roteiro. Assim. Sem discussão. Sob pena de nenhum outro destino no mundo ter graça.
- Chapada dos Veadeiros terá ‘balada terapêutica’ em julho
- Hotel mais charmoso do Alentejo celebra 200 anos
- Resort na Tailândia tem quartos bolhas em meio a elefantes
- Novas atrações em Nova York para incluir no roteiro de viagem
E foi desta forma que fomos parar em Bangor, onde Stephen King mora atualmente e onde vários livros são situados. Contratamos um tour especializado que leva fãs para conhecer lugares mencionados em livros, locações de filmes e para o ponto alto: a casa em que o autor mora (só do lado de fora, que fique bem claro).
Com o nosso carro embicado na porta de sua casa, ouvimos um barulho. Era Stephen King, em carne, osso e genialidade, entrando por uma porta lateral. O coração acelerou, a vontade de tocar a campainha e pedir um autógrafo era enorme.
>Veja mais sobre esta e outras histórias em theveigas.com.