LatamPass tem passagens para América do Sul por 32 mil pontos
É possível encontrar bilhetes para Santiago, Montevidéu e Assunção para viajar entre maio e dezembro
O Latam Pass, programa de fidelidade do Grupo Latam, está com uma promoção de resgate de passagens aéreas para destinos na América do Sul por apenas 32.083 mil pontos + taxas de R$ 277,86.
A oferta vale para bilhetes de ida e volta entre Porto Alegre e Santiago, no Chile. Para clientes que partem de São Paulo, é possível resgatar passagens (ida e volta) para Assunção, no Paraguai, por apenas 51.333 pontos + taxas de R$ 273,64.
Para Montevidéu, no Uruguai, a passagem de ida e volta partindo de São Paulo/Guarulhos está disponível por 47.361 mil pontos + taxas de R$ 383,03.
- Saiba como competir no Tier 2 de League of Legends em 2025
- Descubra o melhor método para remover agrotóxicos de frutas e verduras
- Nube oferece quase 10 mil vagas de estágio com bolsas de até R$ 2.000
- VALORANT Game Changers 2025: segura a emoção para curtir a competição oficial do jogo
As ofertas estão disponíveis até as 23h59 de sexta-feira, 7, para viagens programadas entre maio e dezembro de 2023.
Para aproveitar o desconto e realizar o resgate, o cliente precisa acessar o site do programa. No Brasil, o Latam Pass é o programa em que o ponto vale mais e conta com o melhor preço para o resgate de passagens aéreas.
O Latam Pass iniciou 2023 muito mais competitivo. O pacote de novidades inclui a
eliminação da taxa de serviço por resgate para todos os membros, crédito de todos os
pontos e segmentos qualificáveis excedentes de 2022 e ampliação da cobertura da central
de atendimento exclusivo para os clientes das categorias Gold e Gold Plus.
Além disso, também tornou o cartão de crédito Latam Pass Itaú o critério de desempate do upgrade de cabine no caso de clientes da mesma categoria.
Além dos quatro novos benefícios, o programa inaugurou recentemente o novo Shopping
Latam Pass, um marketplace que agora oferece em um só lugar não somente a
possibilidade de resgate com pontos de mais de 200 mil produtos de parceiros varejistas