Millenials passam mais tempo pesquisando viagem do que transado
Os millenials preferem uma experiência altamente otimizada e personalizada, sem dispensar a tecnologia
Hiperconectados, os millennials praticamente resolvem tudo na palma da mão. De comida ao transporte, eles não dispensam um app. No caso de viagem, não seria diferente.
Mas uma pesquisa divulgada recentemente pelo site Hoteis.com revelou que quase a metade (45%) dos jovens da chamada Geração Z –os nascidos entre 1980 e 2000– passam mais tempo pesquisando sobre viagens do que entre os lençóis com seus parceiros.
O levantamento mostrou também que os níveis de produtividade no trabalho são bastante afetados. Quatro em dez (41%) admitiram pesquisar secretamente viagens durante o expediente.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
CONHEÇA AS PRAIAS DE NUDISMO DO BRASIL
Destinos conhecidos
Por outro lado, o levantamento revelou que esses viajantes (26%) sofrem de esgotamento por conta das inúmeras buscas por melhores preços, locais, atrações, entre outros.
Por isso, ao escolher um destino para passar as férias, os millenials preferem ir para algum lugar onde já estiveram antes, apenas para evitar pesquisar um novo destino (49%).
De olho nos viajantes (82%) que apontaram que se baseiam nas avaliações de outros usuários na hora de fechar o negócio e para facilitar a vida de seus hóspedes.