Palm Beaches, na Flórida, tem hotéis com praia particular
Hotéis têm spa com água do Mar Morto, de Israel, e cabanas de praias exclusivas para férias perfeitas
Descolada, a viagem a Palm Beaches, que estende seu tempo na Flórida, merece, no mínimo, 3 noites.
A apenas uma hora de Miami, o destino de 39 cidades tem muito a desbravar, desde aventuras com aligátores, mergulhos, ilha deserta, até restaurantes moderninhos, com casas de chá especiais.
A hotelaria no destino é fantástica. Aqui, destaco três hotéis icônicos para viver o espírito chique e despretensioso que Palm Beaches propõe.
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
Praia para chamar de sua
Em Singer Island, uma península no destino, o sol nasce no mar. É um dos programas mais lindos para começar o dia nesta viagem.
A praia particular do Palm Beach Marriott Singer Island Resort & Spa é bem-preservada, com ninhos de tartarugas protegidos, e seu acesso se dá por passagem do hotel.
Pé na areia, este Marriott cheio de personalidade tem 193 suítes com tema praiano. Algumas lembram um apartamento, com sala e cozinha, para quem vai em família.
O hotel tem duas piscinas, uma com tobogãs para diversão em família e outra com vista para o mar.
Cabanas de praia dão o tom de exclusividade, para esquecer do tempo na areia.
Quem não dispensa uma massagem para relaxar ainda mais encontra o SiSpa, com tratamentos inspirados no mar.
Café da manhã, almoço e jantar ficam por conta do restaurante 3800 Ocean, cujos chefs misturam cozinha local com influências inglesa, mexicana e jamaicana. As refeições são pagas à parte.
Combos gourmet do café da manhã trazem berries frescas, ovos preparados do jeito que quiser, acompanhados de café com vista para o mar.
Ao cair da noite, o hotel tem nichos com fogueiras, para tomar um vinho antes de jantar no 3800 Ocean.
Espaços também podem ser reservados a eventos especiais.
Campos de golfe e prêmios
Classificado como AAA Four Diamond, o hotel PGA National Resort & Spa é um dos mais luxuosos de Palm Beaches. Imenso, ele tem mais de 300 quartos.
São muitas piscinas, recreativas, com raia, salgadas e terapêuticas, spa, campos de golfe e quadras de tênis, 11, iluminadas para jogos noturnos.
O hotel é um dos mais famosos da Flórida para quem ama golfe e tênis e tem escolas para ensinar os esportes.O hotel fica em Palm Beach Gardens.
São 5 campos premiados de golfe. Já foi eleito o número um no esporte na Flórida, e está listado entre os 50 melhores do mundo para quem ama o esporte.
O spa também é muito badalado. Além dos mais de 100 tratamentos, muitos exclusivos, as vedetes do lugar são as piscinas “Waters of the World” têm águas de várias partes do mundo, como dos alpes franceses e Mar Morto, de Israel.
Neste post, passando a seta, há um vídeo que mostra como é o complexo de piscinas com águas do mundo todo.
Entre as piscinas recreativas, está a principal, o cartão-postal do hotel, nesta foto abaixo.
De frente para essa piscina principal está o restaurante onde será o café da manhã, Palm Terrace, com berries, waffles e ovos preparados na hora.
Há outros 7 restaurantes, bares e lounges para jantares e almoços, incluindo bares de piscina.
Almocei no Waters of the World Café, no spa, perfeito para almocinhos leves.
Coma à vontade. Esportes não faltam para praticar no hotel e gastar todas as calorias.
Há estúdios de aeróbica, salas de ginástica com mapeamento de vídeo, quadra de vôlei coberta e muitas aulas, além das escolas de golfe e tênis.
A pé pelo centro descolado
Quem não quer alugar carro pode vir de Miami de trem e parar no centro de uma das cidadezinhas mais fofas e movimentadas do destino, West Palm Beach.
Tudo na cidade pode ser feito a pé a partir do Hilton West Palm Beach, que fica perto da Clematis Street, o centrinho com bares e restaurantes.
Durante a sua caminhada pelo centro, você vai topar com dois murais feitos pelo brasileiro Kobra.
O hotel tem área de lazer e de eventos corporativos, muito bem-equipada.
Quem quer jantar por lá mesmo encontra excelente estrutura e uma piscina para passar o dia torrando ao sol, com coquetéis assinados por eles.
O hotel em West Palm Beach também está comprometido com a comunidade e apoia artistas locais, chefs, agricultores e organizações sem fins lucrativos.