Passeio de trem em Curitiba com até 35% de desconto
A experiência é daquelas que merece ser vivenciada ao menos uma vez na vida
Aproveite a Black Friday para fazer o famoso passeio de trem Curitiba-Morretes. A Serra Verde Express vai oferecer descontos de até 35% nos pacotes em classe turística, boutique e luxo.
As ofertas valem para compras realizadas entre os dias 25 e 28 de novembro pelo site (www.serraverdeexpress.com.br), bilheteria da estação, ou WhatsApp (41) 98433-0546. Além disso, os passageiros poderão escolher qualquer dia do mês de dezembro para viajar, incluindo finais de semana.
Na Black Friday da Serra Verde Express, os pacotes completos do Pôr do Sol com ida de van e volta de trem (incluindo transfer, passeio de trem e almoço em Morretes) estão com valores a partir de R$ 207,35 por pessoa. Já os pacotes Morretes/Antonina que fazem a ida de trem e o retorno de van, estão com valores a partir de R$ 239,25 por pessoa e também incluem transfer, bilhete de trem e almoço.
- Black Friday: Hotéis e resorts oferecem descontos de até 60%
- Marriott oferece descontos imperdíveis na Black Friday
- Black Friday gastronômica: dá para comer bem pagando menos com as promoções, que chegam a até 50% de desconto
- Expresso Turístico da CPTM terá viagem extra no feriado
Até o final de janeiro de 2022, período de alta temporada da atração, os trens voltam a circular diariamente na ferrovia que é considerada umas das cem obras de engenharia mais importantes do Brasil.
Passeio de trem é um dos mais bonitos do mundo
A experiência é daquelas que merece ser vivenciada ao menos uma vez na vida. O passeio já foi considerado um dos dez mais bonitos do mundo pelos jornais The Guardian, do Reino Unido, e The Wall Street Journal, dos EUA.
O passeio dura cerca de 4h, em ambos sentidos (Curitiba- Morretes e Morretes-Curitiba), num percurso de 65 km. O trem passa por 41 pontes, dezenas de pontilhões, 13 túneis, penhascos, cachoeiras, tudo isso emoldurado pela maior área preservada de Mata Atlântica do Brasil.
A viagem é uma verdadeira volta ao passado. Todo o percurso é feito pela ferrovia Paranaguá-Curitiba, que tem mais de 135 anos. Ela foi inaugurada em 1884 com a presença da princesa Isabel.
O ponto alto do passeio é sem dúvida a passagem pela ponte metálica São João, construída na Bélgica e montada no local. Ela tem 112 m de extensão, 70 m de vão livre e 55 m de altura. É de assustar e ao mesmo tempo se encantar com tamanha beleza.