Plataforma oferece 50% de desconto em passagens de ônibus

A promoção é válida para compras feitas até 30 de julho, de acordo com a disponibilidade de assentos

28/07/2021 16:37 / Atualizado em 29/07/2021 22:32

wemobi, plataforma de viagens de ônibus, está completando um ano de operação e para celebrar a data está oferecendo um cupom de desconto de 50% nas passagens. A startup é conhecida por comercializar bilhetes por preços acessíveis (a partir de R$ 19,90).

A promoção é válida para compras feitas entre hoje, 28, e sexta-feira, 30, de acordo com a disponibilidade de assentos. As viagens poderão ser realizadas entre 9 de setembro e 6 de outubro, para destinos como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.

Praça da Liberdade, em Belo Horizonte; capital mineira é um dos destinos com passagens de ônibus com desconto
Praça da Liberdade, em Belo Horizonte; capital mineira é um dos destinos com passagens de ônibus com desconto - Roberto Delamora/iStock

Para ter acesso aos preços especiais, basta entrar no site www.wemobi.me ou aplicativo, disponível para download na Apple Store e no Google Play, selecionar o trecho desejado e inserir na tela de pagamento o promocode PARABENSWEMOBI. O voucher é aplicável para todos os destinos e categorias de assento, e o melhor: o cliente pode usá-lo quantas vezes quiser pois não possui limitação de quantidade por CPF.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


‘Low cost’ dos ônibus

A wemobi opera com o conceito “low cost” (baixo custo). Toda a operação é feita de forma online, que vai desde a compra do bilhete até o momento do embarque de passageiros, feito por QR Code ou reconhecimento facial, recurso inédito no segmento rodoviário.

Isto reduziu o custo operacional, o que refletiu nos preços dos bilhetes.

A plataforma faz parte do Grupo JCA, que controla empresas renomadas do setor rodoviário como as Viações Cometa, 1001 e Catarinense.