Programa de milhas vai vender passagens aéreas ‘fiado’
Os clientes do programa de milhas Smiles já podem emitir passagens aéreas para destinos nacionais e internacionais operados pela Gol mesmo sem ter milhas suficientes. A novidade, batizado de Viaje Fácil, foi anunciada nesta segunda-feira (31).
A nova opção permite que o cliente reserve a passagem, emita o bilhete com até 330 dias de antecedência da viagem. O consumidor terá até 60 dias antes do voo para quitar o débito com milhas ou Smiles & Money (combinação milhas + dinheiro). Caso o cliente não quite a dívida neste prazo, a reserva será cancelada.
Ao liquidar o saldo, o cliente será recompensado com milhas para a próxima viagem. São 4 mil milhas para clientes Clube Smiles e categoria Diamante e 2 mil milhas para os demais clientes.
- Ethiopian Airlines tem passagens com 10% de desconto
- Orange Friday: Smiles Viagens, da Gol, tem pacotes de viagens com até 40% de desconto
- Latam faz promoção relâmpago com passagens a partir de R$ 107
- Voa Brasil: como comprar passagem aérea a R$ 200
Os clientes que têm milhas suficientes para resgatar a passagem também poderão usar o Viaje Fácil. Basta optar pelo serviço ao emitir o bilhete.
O serviço foi lançado em abril para voos das companhias aéreas parceiras internacionais –Delta, AirFrance, KLM, Aerolíneas Argentinas, Qatar, Alitália, TAP, Korean, Copa, Etihad, Air Canada, Aeroméxico e Emirates–, e estendido agora para todos os voos Gol.