Rede de hotéis oferece pratos favoritos de jogadores do PSG
Os brasileiros Neymar e Marquinhos "assinam" pratos da rede francesa Accor no Brasil
É fã de futebol e gastronomia? Até o fim de junho é possível saborear os pratos favoritos de estrelas do Paris Saint-Germain, como Neymar, Marquinhos, Di María, Verratti e Sergio Ramos, em hotéis da rede francesa Accor espalhados pelo Brasil.
A ação “Jogadores Bons de Garfo” é uma iniciativa da Accor Live Limitless, programa de fidelidade e uma das patrocinadora do time francês, acontece em 22 hotéis até 30 de junho.
Entre os hotéis participantes estão Sofitel Jequitimar Guarujá, Pullman São Paulo Ibirapuera, Pullman São Paulo Vila Olímpia, Pullman São Paulo Guarulhos Airport, Grand Mercure Brasília Eixo Monumental, Novotel Rio de Janeiro Leme, Novotel São Paulo Berrini, Mercure Angra dos Reis, Mercure Salvador Rio Vermelho e Adagio SP Barra Funda, entre outros. A lista completa de hotéis pode ser encontrada aqui.
Para frequentar os restaurantes dos hotéis Accor não é necessário estar hospedado no local. Outra vantagem é que sendo um associado ALL é possível acumular pontos nos restaurantes, além de ter 10% de desconto.
Os pratos favoritos de cada jogador do PSG
- Neymar: gnocchi con fonduta di formaggio (nhoque de batatas ao molho de queijos);
- Marquinhos: raclette (batatas assadas recheadas com queijo e presunto e finalizadas com queijo derretido);
- Di María: asado con ensalada (costela assada lentamente servida com mix de folhas, batatas tostadas e farofinha de alho);
- Verratti: pasta alla Sorrentina (espaguete ou fettucine com pomodoro, muçarela de búfala e manjericão);
- Sergio Ramos: pollo en salsa (sobrecoxa de frango desossada com molho de tomate).
Quartos temáticos
Recentemente, a ALL realizou outra ação com jogadores do PSG, recriando o quarto de alguns deles em hotéis da rede em Paris, Sevilha, Marrakesh, Salerno e São Paulo.
As acomodações são inspiradas nos quartos do francês Presnel Kimpembe, dos espanhóis Sergio Ramos e Achraf Hakimi, do italiano Gianluigi Donnarumma e do brasileiro Marquinhos, de quando eles eram crianças.